23/03/2018



         
                                                  Hummmm...

5 comentários:

São disse...

Majestosa África!!!!

Não consigo descobrir a tua explicação sobre o motivo da ausência...

Beijinho e bom fim de semana, linda

CÉU disse...

Minha amiga,

Vídeo, simplesmente, fantástico.

Desejo-te uma santa Páscoa e dias de paz e felicidade.

Beijinhos.

A Casa Madeira disse...

Olá... Fui no seu outro blogue, mas preferi responder
por aqui... momento triste agradeço por citar"maconge".

A Morte não é nada

(...), Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo, sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou. O fio não foi cortado. Por que eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho. Você que ai ficou, siga em frente, a vida continua linda e bela como sempre foi.”

Apenas um trecho de Santo Agostinho, que quería partilhar contigo.

Que as coisas boas e belas desse mundo sejam sempre a inspiração
para iluminar teu caminho.
PAZ E BEM.

alfacinha disse...

O leao é um animal nobre .Africa mágica

Jaime Portela disse...

Ainda há leões com selva...
Beijo.